Principal - Principal

Mais Destaques...

JUIZ ELEITORAL DE PARAÍSO DO NORTE REALIZA REUNIÃO COM VEREADORES NA CÂMARA MUNICIPAL PDF Imprimir E-mail
Ter, 21 de Novembro de 2017 09:51

Na noite de ontem (20), o Dr. Gustavo Adolpho Perioto (Juiz Eleitoral do Fórum de Paraíso do Norte), juntamente com o Júnior Xavier Fonseca (Chefe do Cartório Eleitoral de Paraíso do Norte), realizaram uma reunião com os vereadores do município de Rondon, na Câmara Municipal, a fim de esclarecer as dúvidas e orientá-los quanto a mudança (transferência da Zona Eleitoral de Cidade Gaúcha para a de Paraíso do Norte).

O Dr. Gustavo Perioto alerta aos cidadãos a comparecerem ao Cartório Eleitoral de Paraíso do Norte para Revisão Eleitoral Obrigatória e Recadastramento Biométrico.  "É importante a participação de todos na mobilização dos cidadãos do município de Rondon para procurarem o cartório e regularizar a situação. Temos que unir forças para aumentarmos os índices de atendimento", destacou o juiz.

Para atender os eleitores da 100ª Zona Eleitoral de Paraíso do Norte, a Justiça Eleitoral estará realizando atendimento de segunda-feira a sexta-feira, das 12h00 às 18h00, informou o Chefe do Cartório Eleitoral, Júnior Fonseca.

Os documentos necessários para o Recadastramento Biométrico já se encontram na página da Prefeitura Municipal de Rondon.

Última atualização em Ter, 21 de Novembro de 2017 10:01