INSCRIÇÕES PARA O V FESQUETI

Publicado em: 17/08/2023 10:38

As cortinas estão abertas para a emoção e a criatividade!

é com alegria que anunciamos a abertura das inscrições para o aguardado V Festival de Teatro FESQUETI!

Marquem em suas agendas: O espetáculo acontecerá no diaa 29 de Setembro de 2023, na cidade de Rondon - Pr.

A magia  começa às  9h da manhã, entãi estejam prontos para um dia repleto de performaces incríveis e momentos memoráveis.

Este festival brilhante é uma realização da Prefeitura Municipal de Rondon, por meio sa Divisão de Cultura, com apoio caloroso sa talentosa CIA Teatral A Cúpula.

Juntos,estamos unindo forças paara celebrar a arte, a expressão e a magia do teatro.

Você é a estrela que estamos esperando!

Seja um estudante ou um amador apaixonado pelas artes cênicas, este é o seu momento de brilhar.

As inscrições irão até dia 15 de setembro, fiquem de olho no prazo.

para obter mais informações sobre o festival e garantir o seu lugar nos holofortes, clique no link abaixo:

CLIQUE AQUI

#Fesqueti #Teatro #FestivalDeTeatro #ArteECultura #RondonPR