CONCURSO PÚBLICO 001/2023 - DATA, LOCAL E HORÁRIO DAS PROVAS

Publicado em: 03/01/2024 17:03 | Fonte/Agência: Divisão de Recursos Humanos

O Município de Rondon, através da Divisão de Recursos Humanos, vem por meio deste comunicar aos candidatos homologados que as provas referentes ao Concurso Público 001/2023 serão realizadas no dia 07/01/2024 (próximo domingo), nos horários e locais a seguir descritos:

HORÁRIO DE INÍCIO: 09H30MIN

LOCAL: ESCOLA MUNICIPAL MARECHAL CASTELO BRANCO, sito à Avenida Mato Grosso, nº 235 - Centro, Rondon PR.

Cargos: Advogado, Assistente Social, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais – Masculino, Educador Social, Farmacêutico, Médico - 20 horas, Tratorista e Veterinário.

HORÁRIO DE INÍCIO: 14H00MIN

Cargos: Auxiliar de Serviços Gerais – Feminino e Técnico em Vigilância Sanitária.

LOCAL: COLÉGIO ESTADUAL ALMIRANTE BARROSO, sito à Rua Londres, 769 - Bairro Divineia, em Rondon - PR.

Cargos: Fiscal, Médico - 40 horas, Operador de Máquinas, Professor e Técnico em Higiene Dental.

Demais informações encontram-se disponíveis no documento em anexo.