ENCONTRO: “CITES” – CLUBE DE INTEGRAÇÃO DE TROCAS DE EXPERIÊNCIAS ENTRE PECUARISTAS PDF Imprimir E-mail
Qui, 18 de Maio de 2017 10:18

Nesta manhã, (18) de maio, no Sindicato Rural de Rondon, está sendo realizado um encontro entre os pecuaristas do município de Cidade Gaúcha e Rondon. O evento está vinculado dentro do Programa Comitê Regional de Pecuária Moderna. Os pecuaristas foram recebidos com um café da manhã e contou com a presença do Claudemir Lansa (presidente do Sindicato Rural dos Trabalhadores), Irimal Basso (presidente do Sindicato Rural), Roberto Scaraboto (vereador) e Simone de Paula (vice-presidente do CITES).

Durante o encontro serão debatidos diversos temas sobre pastagem (sais minerais, fertilizantes etc) com auxílio técnico aos pecuaristas da Natália Rodrigues (Zootecnista da Emater/Cidade Gaúcha) e do João Barbi (Zootecnista da Emater/Tapejara). No final do encontro o presidente do Sindicato Rural de Rondon Iremal Basso apresentará as atividades que estão sendo executadas em sua propriedade, dentre elas a diversificação de pastagens e tratamento de solo.

A organização do encontro contou com o apoio do Aleandro de Souza (Diretor de Agricultura e Extensionista Municipal da Emater de Rondon), Mariana Paiva (Médica Veterinária da Emater de Rondon) e Natália Rodrigues (Zootecnista da Emater/Cidade Gaúcha).

Última atualização em Qui, 18 de Maio de 2017 10:42