Trabalhos de aplicação de UBV Costal - Ultra Baixo Volume (contra a dengue)

Publicado em: 16/04/2020 09:31 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Rondon

• Os trabalhos de aplicação de UBV Costal - Ultra Baixo Volume, englobam as zonas com índices de casos positivados - maior infestação (DENGUE). Tal ação tem a finalidade de atuar como bloqueio num raio de até 300 metros do local confirmado da doença.
  • As aplicações de Ultra Baixo Volume (UBV), no programa de controle de Dengue, está percorrendo por algumas localidades de nosso município, sendo: Avenida Flamboyant e parte do Conjunto São João, até o momento, conforme a necessidade, afirmou a Chefe do Setor de Combate às Endemias, Renilda Padovan.
  • As ações realizadas pela Secretaria Municipal de Saúde e Setor de Combate às Endemias, contra o mosquito Aedes aegypti, vão de encontro com as medidas estabelecidas pela Secretaria da Saúde do Estado do Paraná.

#ForaDengue
#GestãocomResponsabilidade