Começa Nessa Semana A 27ª Festa Do Peão De Rondon 2019

Publicado em: 02/12/2019 11:09 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Rondon

O evento faz parte das comemorações do aniversário de 65 anos de emancipação de Rondon.

De 05 a 08 de dezembro de 2019 está programada a 27ª Festa do Peão de Rondon, cidade da região noroeste. Estão programadas montarias em touros, desafio moto vs cavalo, shows musicais, além de missa na arena durante a abertura.

Na quinta (05/12), na abertura da festa, a entrada é franca. Às 19h30min será celebrada a santa missa e em seguida haverá as montarias, além das barracas gastronômicas. A noite será encerrada com Show da Banda Alcoolia.

Os organizadores estão comercializando passaportes para dois dias, sexta-feira (06/12) e sábado (07/12). Os passaportes estão disponíveis nos pontos de venda: Bella Opção, U.T.I Hookah, Padaria do Chico, Bar do Chuvisco, Conveniência Rodovia, Any Fashion Store (em Rondon), Agro Shop de Paraíso do Norte, GM Calçados de Cidade Gaúcha, e pelo site InovaIngressos (http://www.inovaingressos.com.br/lista-eventos/12/dezembro).

Na sexta-feira (06/12), haverá rodeio em touros e a parte artística será comandada pela dupla “Bruno & Barretto”. No sábado (07/12), os amantes da festa de peão poderão assistir ao rodeio e a noite será encerrada pela dupla “Fernando & Sorocaba”.

No encerramento da festa, domingo (08/12), também com entrada franca, terá a semifinal e final do rodeio. As noites de rodeio terão a participação da voz padrão e comentários de Celso Russo, locuções por Adriano Duarte, Daniel Tibiriça e Moacir Paulino. E para alegrar ainda mais o público, o rodeio contará com os salva-vidas Cigano, Ramon, Meio Quilo e Humberto.

O Rodeio Profissional terá as boiadas Cia Mina Verde Pai e Filho, Cia MC, MV, Bulls, 3 Irmãos do Doca, Cia FJ Bulls de Rondon, Cia Adilson Marim, Cia João e Maria, Cia 4A do Carneiro e Cia Cidinho Correia.

A realização da 27ª Festa do Peão de Rondon é da Associação da Comissão do Rodeio, e tem como apoiadores o Município de Rondon, Câmara Municipal, Rotary Club e G Designs.