PREFEITO ROBERTO CORREDATO VIABILIZA RECURSOS PARA COMPRA DE VEÍCULOS PARA ATENDER A SAÚDE

Publicado em: 11/08/2021 23:25

O Prefeito Roberto Corredato do Município de Rondon esteve nesta quarta-feira (11) na Secretaria de Estado da Saúde para viabilização de recursos para o sistema de saúde do Município de Rondon. Ficou acordado a compra de quatro veículos básicos para o sistema de saúde do Município, recursos na ordem de R$ 170.000, este valor já estão disponibilizados na conta do Município de Rondon; ficou acordado com a secretaria a compra desses quatro veículos além de mais dois veículos que serão doados pela Secretaria de Estado da Saúde para o PSF, programa saúde da família. “A saúde vem requerendo a cada dia um tratamento especializado para a nossa população, assim os meios veiculares são importantes para o desenvolvimento de ações que melhoram a qualidade de vida das pessoas, sendo transportadas com maior agilidade para outros centros que dispõe de especialidades médicas do sistema de saúde", finaliza Corredato.