ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL CONTINUA OS TRABALHOS DE RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS RURAIS

Publicado em: 22/07/2021 21:30

Secretaria Municipal de Viação do Município de Rondon, tem feito um intenso trabalho de recuperação das estradas rurais. O Município de Rondon conta com mais de 500 quilômetros de estradas rurais, isso exige do Município uma vigilância constante para manter essas estradas sempre em boas condições de trafego.

O compromisso da administração é de sempre manter essas estradas em boas condições de uso. A estrada cascalhada garante o trafego de veículos mesmo em dias de chuvas, garantindo assim que o escoamento da safra não fique prejudicada. Uma das estradas beneficiada foi a Estrada Aguinha; com esse serviço de cascalho nos pontos críticos que causava transtornos aos produtores em dias de chuva, facilitará o transito de veículos que fazem o transporte dos produtos agrícolas bem como das famílias dos produtores que residem na comunidade.

A administração Municipal continuará com muito empenho e trabalho na conservação das estradas rurais, é o compromisso assumido com os produtores rurais.