Servidores Dão Show De Limpeza Na Área Verde E Na Concha Acústica

Publicado em: 04/04/2019 12:44 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Rondon

Ações de Limpeza, Corte de Grama, Manutenção de Água, de Energia e Chaves das Portas.

Um dos mais belos cartões postais do Município de Rondon, a Área Verde e a Concha Acústica receberam um tratamento especial de limpeza. Foram diversas ações envolvendo a parceria das secretarias de Educação, Obras e Serviços Públicos, Planejamento e Viação.

As ações envolveram lavagem dos banheiros, da sala de espera e palco da Concha Acústica, com total apoio das servidoras da Secretaria de Educação, Luana Maria Monteiro, Lucinete Araújo, Marlene Venzel e Sueli Martins que não mediram esforços para garantir a boa higienização do local.

Já o corte de grama, limpeza das áreas de lazer e a implantação dos novos gols da quadra de areia ficou por conta da Secretaria de Obras e Serviços Públicos. A manutenção da rede água, de energia e das chaves das portas foram realizadas pela equipe da Secretaria de Planejamento com ajuda do eletricista Adriano. Na parte elétrica, foram tomados os cuidados necessários para garantir a melhor utilização do som e luz para as apresentações culturais e artísticas no local. A readequação da limpeza externa da Quadra Esportiva foi realizada pela Secretaria de Viação.

O Município de Rondon chama atenção da população e principalmente dos jovens para que contribuam na manutenção da limpeza e zelem pelos equipamentos das ATIs (Academias da Terceira Idade), localizadas nas áreas de lazer. Ainda comunica a importância da Área Verde, da Concha Acústica e da Quadra Esportiva para que não deixem de utilizar esse espaço tão importante e de opção para o lazer, além de ser palco e oportunidade para divulgarem os diversos talentos culturais e esportivos”, enfatizou o prefeito Ailton Valloto.

Agradecimento especial aos parceiros que cederam os servidores para realizar as ações de limpeza e manutenção do local, Dâmaris Macedo Napoli (Diretora da Escola Municipal Marechal Castelo Branco), Diogo César Vieira (Chefe da Divisão de Serviços Públicos), Sandra Helena Vinturilho (Secretária de Planejamento) e José Antônio Gomes (Secretário de Viação).