RONDON IMPLANTA PATRULHA RURAL EXCLUSIVA PARA MELHORIAS DAS ESTRADAS RURAIS

Publicado em: 18/03/2021 16:38

A Secretaria municipal de viação do município de Rondon, continua com um intenso trabalho de recuperação das estradas vicinais rurais.

O Município conta com mais de 500 quilômetros de estradas rurais e isso requer do Município um olhar sempre vigilante para manter essas estradas sempre em boas condições de trafego para que os agricultores possam escoar seus produtos.

A gestão atual implantou uma patrulha exclusiva para os trabalhos de viação nas estradas rurais, com isso se espera uma maior qualidade na conservação das estradas do Município.

Pelo fato de grande parte das estradas do Município se localizar em terreno arenoso, isso faz com que nos períodos de chuva a manutenção se faça necessária com maior regularidade. Estes serviços estão sendo executados nas estradas:

União, Santa Rosa, CTG, Estrada do Cemitério, Estrada dos Borges,7 Porteiras e Aguinha.

Para o Prefeito Roberto Corredato “manter as estradas rurais em boas condições traz maior agilidade no transporte agrícola, segurança para as famílias dos produtores rurais, dando assim maior qualidade de vida para as pessoas que residem no campo.

O Município não medirá esforços para manter as estradas vicinais rurais sempre em boas condições de uso”.