Comunicado – Volta às Aulas 2021

Publicado em: 08/02/2021 14:44

Senhores Pais ou Responsáveis,

A secretaria Municipal de Educação comunica que o ano letivo inicia em 8 de fevereiro de 2021, sendo que o retorno de aulas presenciais ainda não tem uma data definida, devido a atual situação de pandemia do CORONAVIRUS, portanto, as aulas ainda serão ofertadas de forma remota, por meio de atividades escolares impressas entregues aos pais ou responsáveis e orientadas pelos professores por meio das redes sociais e grupo de WhatsApp.

As atividades deverão ser realizadas pelos estudantes e devolvidas à escola para avaliação dos professores, de acordo com a organização interna de cada escola.

Sobre o retorno de aulas presenciais:

A Rede Municipal de Ensino já constituiu um Comitê de “Volta às aulas” e já se encontra em reelaboração o Protocolo de retorno às aulas presenciais, que ocorrerão gradualmente.

Assim que tivermos uma forma segura, estaremos iniciando gradativamente de forma semipresencial, contamos com a compreensão e a colaboração neste momento de dificuldade enfrentada por todos.

EM TEMPOS DE GRANDES DESAFIOS, GRANDES PARCERIAS FAZEM A DIFERENÇA!