Prefeito Roberto Corredato participa da cerimonia de credenciamento do Honorp – Hospital de Olhos Noroeste do Paraná, em

Publicado em: 06/02/2021 21:38

Na manhã deste sábado (6) o Prefeito Roberto Corredato esteve na cerimonia de credenciamento do Honorp – Hospital de Olhos Noroeste do Paraná, onde a Deputada Federal Aline Sleujes, responsável pelo credenciamento esteve presente, dentre outras autoridades. O hospital passará a prestar serviços em alta complexidade pelo sistema único de saúde (SUS). Este credenciamento trará grandes benefícios para a saúde da população de toda a região e de modo especial à população Rondonense que contará com o atendimento especializado bem próximo, não havendo mais a necessidade de se deslocar para grandes centros.