Rondon busca apoio Governamental para implantação de Agroindústria na geração de 600 novos empregos

Publicado em: 13/01/2021 14:40

Na manhã desta quarta-feira (13), o Prefeito Municipal de Rondon Roberto Corredato, que está em Curitiba, esteve com o Deputado e Secretário de Estado do Desenvolvimento Sustentável e do turismo, Márcio Nunes; onde apresentou várias reinvindicações importantes para o Município, tais como a aquisição de um Caminhão Pipa, que é uma antiga reivindicação da População de Rondon. Foi apresentado também um projeto que visa a geração de emprego e renda, a Construção de uma Fábrica na área de Agroindústria, com um investimento de 50 milhões de reais e a geração de 600 novos empregos. A carta de intenção também foi apresentada aos diretores da INVEST PARANÁ, Senhores Giancarlo e Gustavo.