Amenorte elege a Nova Diretoria para o biênio 2021/2022

Publicado em: 13/01/2021 14:37

No dia 07 de Janeiro os Prefeitos que compõe a Amenorte (Associação dos Municípios do Médio Noroeste do Estado do Paraná), elegeram a sua nova Diretoria para o biênio 2021/2022.

A Amenorte é composta pelos Municípios de Cianorte, Cidade Gaúcha, Guaporema, Indianopolis, Japura, Jussara, Rondon, São Manoel do Paraná, São Tome, Tapejara, Terra Boa e Tuneiras do Oeste.

O Prefeito de Rondon Roberto Corredato esteve presente no evento em que marca essa nova caminhada da Amenorte e destaca a importância da união dos Municípios em busca de recursos para fortalecer a Região do Médio Noroeste.

A Nova Diretoria da Amenorte ficou assim constituída: Presidente: Rodrigo Pezão(Tapejara); Primeiro Vice Presidente: Robison Pedroso da Silva (Jussara); Segundo Vice Presidente: Agnaldo Trevisan (São Manoel do Paraná); Tesoureiro: Taketoshi Sakurada ( Tuneiras do Oeste); Secretário Geral: Ocelio leite (São Tome); Primeira Secretaria: Adriana Polizer (Japura). Como Membros Efetivos e Suplentes do Conselho Fiscal ficaram os demais Prefeitos que compõe a Amenorte.