Governo Municipal inaugura Banheiro Público na praça do Distrito de Bernardelli

Publicado em: 13/07/2020 11:12 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Rondon

O Prefeito Ailton Valloto esteve nesta manhã de segunda-feira, 13, no Distrito de Bernardelli, onde inaugurou na Praça Central, o Banheiro Público (masculino e feminino).

A construção foi uma reivindicação por parte dos moradores, sem custo nenhum para os usuários. Segundo o Prefeito Ailton Valloto, o objetivo desta obra é dar aos moradores do Distrito e aos visitantes mais dignidade durante a permanência e/ou ações realizadas pela comunidade.

Estiveram presente na inauguração, a Engenheira Civil, Caroline Vessoni, a Arquiteta, Bruna Luane Mioto Silva, além da Professora, Juliana Rabelo dos Milagres, e seu esposo e Pastor da Igreja Assembleia de Deus, Francisco Milagres Neto, que proferiu uma bênção especial para a nova benfeitoria a ser utilizada pela população.