Prefeito Ailton Valloto reassume o Poder Executivo

Publicado em: 03/02/2020 12:32 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Rondon

Após volta das férias, o Prefeito Ailton Valloto reassumi o Poder Executivo. A transmissão de cargo ocorreu nesta manhã de segunda-feira, 3, no Gabinete do Paço Municipal, contando com a presença da Primeira-Dama Nanci Valloto, Secretários Municipais, Presidente da Câmara Municipal Roberto Scaraboto, Vereadores, líderes de diferentes segmentos da sociedade rondonense e servidores.

O Prefeito em Exercício Rui Mertz fez um breve relato sobre os dias em que esteve à frente da Administração Municipal, agradecendo aos Secretários, Chefes e a toda Equipe Técnica pela dedicação no desempenho das atividades. Citou também vários números de serviços realizados pela Secretaria Municipal de Viação, Obras e Serviços Públicos em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde em combate ao Aedes aegypti só neste ano. Na oportunidade, o Prefeito Ailton Valloto, agradeceu a contribuição de Mertz, que esteve norteando a gestão em todos os segmentos do Município e o comprometimento dos servidores.

Ainda, o Prefeito Ailton Valloto pediu comprometimento de toda a equipe da Administração Municipal a fim de reforçar as ações de limpeza pública, humanização do atendimento em todos os setores, e desejou um ano repleto de realizações a todos. Por fim, ressaltou que as receitas municipais fecharam pelo 3° ano consecutivo em saldo positivo, e isso é uma questão de orgulho para uma Administração Pública.