Campeonato Municipal de Futsal de Férias tem início em Rondon

Publicado em: 21/01/2020 08:44 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Rondon

Ao todo são 16 equipes disputando o 1º, 2º e 3º lugar

A Prefeitura Municipal de Rondon através da Divisão de Esportes iniciou a 4ª edição do Campeonato Municipal de Futsal de Férias, no Ginásio de Esportes Tancredo Neves, na última noite de segunda-feira, 20.

Na edição de 2020, o campeonato conta com um total de 16 equipes inscritas, divididas em 4 grupos de 4 equipes cada. As equipes se confrontarão dentro do grupo, em turno único, classificando-se os dois primeiros colocados de cada grupo para a segunda fase.

Os organizadores Vagner Ceroni, Fábio Leme e Gustavo Mendonça estende o convite a todas as famílias rondonenses, visitantes e aos amigos de cidades vizinhas para que prestigiem o campeonato de Rondon que foi preparado com muito carinho, seriedade e uma forma de lazer a mais para nossa população. “Assim como nas demais edições a participação das famílias rondonenses é vibrante”, disse o Prefeito em Exercício Rui Mertz.

Os jogos acontecerão nas segundas-feiras, quartas-feiras e sextas-feiras, a partir das 19h30, no Ginásio de Esportes Tancredo Neves.