Município De Rondon Entrega Escritura Pública De Terreno E Registro Do Imóvel A Empresa Auto Escola Rondon

Publicado em: 18/12/2019 10:14 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Rondon

O prefeito Ailton Valloto acompanhado pela secretária de planejamento Sandra Helena Vinturilho recebeu nesta manhã de quarta-feira, 18, em seu gabinete, o empresário do ramo “Formação de Condutores”, o Sr. Aparecido Rodrigues da Silveira.

Foi realizada a entrega dos documentos definitivos, a doação e outorga de Escritura Pública e Registro do Imóvel, após ter cumprido todos os requisitos legais que determina a Lei Municipal N° 1.798/2017, a ser contemplado para transferência do domínio.

A empresa Aparecido Rodrigues da Silveira – ME (Auto Escola Rondon), exerce finalidade social, gerando empregos diretos e permanentes, sendo 1.051,40m2 de área de terreno. A empresa é locada no Lote 07, na Rodovia PR-180.