Município Entrega Termo De Concessão De Direito Real De Uso De Bem Público Regulamentado Para Três Beneficiários

Publicado em: 27/11/2019 14:37 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Rondon

O Município de Rondon representado pelo prefeito Ailton Valloto, nesta quarta-feira, 27, no Gabinete do Paço Municipal, juntamente com a secretária de planejamento Sandra Helena Vinturilho, realizou a entrega do Termo de Concessão de Direito Real de Uso de Bem Público Regulamentado por Leis Municipais para três beneficiários com sede em Rondon: empresa Mili Transportes, representada pelo Sr. Ademir Alves de Andrades; entidade religiosa Mitra D.U – Paróquia São Pedro, representada pelo Pe. Luiz da Silva Pereira e, Associação Comercial e Empresarial de Rondon – ACIAR, representada pelo presidente Sr. Adriano Ribeiro Sobral.

A concessão de terrenos teve como objetivo gerar desenvolvimento socioeconômico e contribuir para o crescimento espiritual e social da comunidade local. Participaram da entrega dos termos: vereador Rafael Cucco, Alan Sérgio de Castro, Katia Demori (vice-presidente da ACIAR) e Maciel de Caires (tesoureiro da ACIAR).