Governo Do Estado Abrirá Processo Licitatório Para Ampliação Do Sistema De Esgoto De Rondon

Publicado em: 21/10/2019 11:43 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Rondon

O prefeito Ailton Valloto juntamente com a secretária de assistência social Nanci Valloto marcaram presença nesta segunda-feira, 21, em Curitiba, na sede da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar).

Foram recebidos pelo diretor-presidente Claudio Stabile e pelo diretor de investimentos, Joel de Jesus Macedo, com o propósito de agilizar os trâmites do processo licitatório da implantação de 12 quilômetros para Extensão de Rede de Esgoto Sanitário com Estação de Tratamento (ET). Segundo o prefeito Ailton Valloto, com o projeto de obra concluído, nos próximos dias o Governo do Estado dará liberação aos trâmites licitatórios para então iniciar às obras em 2020.

De acordo com a Sanepar, o investimento previsto é de R$3,5 milhões, e beneficiará cerca de 800 famílias rondonenses, localizadas na Bacia C, conforme o Mapa em anexo.

#maissaúde

#maisqualidadedevida