Município Busca Articulação Política Para Garantir Liberação De Recursos Para Trevos

Publicado em: 28/08/2019 16:31 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Rondon

O prefeito de Rondon, Ailton Valloto, esteve em Curitiba nesta semana, em reunião com o deputado estadual Jonas Guimarães e secretário de Estado da Infraestrutura e Logística, Sandro Alex.

Em articulação política junto ao Governo do Estado foi oficializado na Secretaria de Estado da Infraestrutura e Logística, a solicitação de recursos para construção dos Trevos na Rodovia 082 km01 – entre Rondon e Indianópolis, e no entroncamento das PRs 180/492 - entre Rondon e Paraíso do Norte.

“Com a liberação de recursos e execução das obras proporcionará maior segurança e trafegabilidade dos veículos que utilizam as rodovias, contribuindo para o progresso de nosso município”, afirmou o prefeito Ailton Valloto.

Participaram da reunião o prefeito de Pérola, Darlan Scalco e presidente da AMP - Associação dos Municípios do Paraná e o prefeito de Tuneiras do Oeste, Taketoshi Sakurada (Boia).