3º Arraiá da Escola Municipal do Campo Agrupada de Bernardelli

Publicado em: 11/08/2019 10:32 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Rondon

Aconteceu na noite deste sábado, 10, na Quadra Esportiva do Distrito de Bernardelli, o 3º Arraiá, em alusão as manifestações culturais locais.

A Secretaria Municipal de Educação em parceria com a comunidade escolar do Campo Agrupada de Bernardelli, proporcionou aos alunos, seus familiares e comunidade local, uma noite festiva de integração e confraternização.

Participaram do evento, a chefe da divisão de ensino fundamental, Sueli de Souza de Oliveira, vice-prefeito Rui Mertz, professora Juliana Rabelo dos Milagres e do presidente da APMF (Associação de Pais, Mestres e Funcionários), José César Nunes. A festança contou com apresentações de dança, brincadeiras, barracas de pratos típicos e muito forró.

Agradecimentos especiais a todas as pessoas que colaboraram e contribuíram para que o 3º Arraiá ganhasse vida e animação.