Futsal Masculino De Rondon Participa Do 32° Jogos Da Juventude Do Paraná – Jojups

Publicado em: 22/07/2019 16:47 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Rondon

A equipe de futsal masculina de Rondon estará participando nesta noite, 22, com as demais delegações da região, da cerimônia de abertura do 32° Jogos da Juventude do Paraná – JOJUPS, Fase Regional – Divisão B, que estará acontecendo de 22 a 28 de Julho, na cidade de Umuarama.

Composta por 12 atletas (Renan Moreno, Matheus Aldrovandi, Tiago Oliveira (Pedrão), Carlos Buscariole, Vitor Santos, Pedro Camargo, João Guilherme Valim, Eduardo Lima, Guilherme Neres, Adailton Santos, Adraim Luis da Silva Santos (Borboleta) e Gabriel Silva (Marreta), fortemente preparados após diversas atividades englobando condicionamento físico e técnico por meio dos profissionais à frente da pasta esportiva da Secretaria Municipal de Cultura e Esportes, Fábio José Leme, Vagner Ceroni e do estagiário João Vitor Leme, a equipe de Rondon segue em busca de uma boa participação nos jogos.

O primeiro jogo acontecerá nesta terça-feira, às 13h30, no Ginásio de Esportes Amário Vieira da Costa, contra o adversário Francisco Alves. Ao todo serão 23 equipes disputando o título de campeão na Modalidade Esportiva Futsal.

Agradecemos a disposição do motorista Reginaldo Colombo pela suma importância diante a segurança do transporte dos atletas, bem como dos responsáveis Fábio José Leme e João Vitor Leme durante a participação dos jogos.