Ferraz Tur De Paraíso Do Norte Levanta A Taça De Campeão Na Final Do Campeonato Regional De Futsal De Rondon

Publicado em: 05/07/2019 08:33 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Rondon

O Município de Rondon através da Secretaria Municipal de Cultura e Esportes realizou na noite desta quinta-feira, 4, a final do 3º Campeonato Regional de Futsal. Com a participação de 20 equipes, os jogos tiveram início no dia 23 de abril.

Na grande final, dois jogos marcaram a disputa dos títulos, se enfrentaram os times, Comercial Itapema de Rondon que ganhou de 6 a 2 da Fazenda União de Rondon, conquistando o terceiro lugar, e se consagrando campeão, Ferraz Tur de Paraíso do Norte que ganhou de 4 a 1 do Dínamo/Bar do Abrair de Alto Paraná.

Ferraz Tur e Dínamo/Bar do Abrair ainda tiveram goleiro menos vazado do campeonato, já a equipe Fazenda União ficou com artilheiro (Renan – 11 gols) e o gol mais bonito (jogador Acácio).

Após a final do campeonato aconteceu a cerimônia de entrega das premiações em troféus e medalhas que foram realizadas pelo prefeito Ailton Valloto, vice Rui Mertz, presidente da Câmara Municipal, Roberto Scaraboto, vereador Marcelo Trevisan e pelos chefes do esporte, Fábio José Leme e Vagner Ceroni. A cerimônia foi presidida pelo chefe da divisão de cultura, João Paulo Dorne Calabrezi.

PARABÉNS FERRAZ TUR DE PARAÍSO DO NORTE PELO TÍTULO DE CAMPEÃO E A TODOS OS DEMAIS TIMES QUE FIZERAM DO CAMPEONATO UM MOMENTO DE CONFRATERNIZAÇÃO ENTRE AS FAMÍLIAS.