PREFEITO ROBERTO CORREDATO ENTREGA DOCUMENTAÇÃO NA COHAPAR EM CURITIBA, PARA A CONSTRUÇÃO DE 103 CASAS

Publicado em: 11/08/2021 23:25

Na capital do Estado em Curitiba, o Prefeito Roberto Corredato esteve na Cohapar, onde teve audiência com o superintendente de regularização fundiária da Cohapar Júlio César de Oliveira. No Município de Rondon, mais precisamente no distrito de Bernardelli, estão fazendo através de uma empresa contratada pela Cohapar a regularização fundiária de 57 lotes do Distrito de Bernardelli. Está em fase de conclusão, início de setembro é a previsão de entrega da titulação a esses beneficiários. Um outro assunto em discussão, e o Município fará adesão, é a entrega de escrituras dos loteamentos que já encerraram os prazos de conclusão dos financiamentos dessas unidades habitacionais financiadas via Cohapar, Caixa econômica; em breve terá a divulgação deste projeto no Município de Rondon ao qual fará a adesão e também o Município já entregou toda a documentação para a construção de 103 unidades habitacionais pelo programa casa fácil denominado conjunto habitacional Planalto. Uma parceria do Município, Governo do Estado do Paraná e Caixa econômica no programa casa verde amarela. Corredato finaliza dizendo que esses programas e essas unidades habitacionais é a transformação de sonhos em realidade.