RONDON BUSCA PARCERIA COM ESCOLA DE FUTEBOL DO ATLÉTICO PARANAENSE

Publicado em: 11/08/2021 23:24

Nesta Quarta-Feira (11) o Prefeito do Município de Rondon Roberto Corredato esteve na arena da baixada, clube Atlético Paranaense, para firmar parceria com a escola de futebol do “furacão” Atlético paranaense com o Município de Rondon. O Prefeito Corredato esteve com o diretor da escola de futebol Ricardo Silva, onde apresentou todas as ações da escola de futebol e a proposta do município de Rondon para formalizar contrato de parceria junto com o Atlético paranaense; para esta ação aonde estará proporcionando aos garotos de 7 a 15 anos esta oportunidade para o desenvolvimento das ações esportivas ou seja no futebol. O Prefeito Roberto Corredato finaliza dizendo que isto é a transformação de várias vidas, esta é uma oportunidade única para que os nossos jovens, os nossos garotos possam desenvolver educação, esporte, lazer e acima de tudo formar cidadãos para a nossa comunidade. Esta é a transformação que a gente faz.