ROBERTO CORREDATO TEM AUDIÊNCIA COM MAURO LÚCIO, DIRETOR GERAL DA SEDU

Publicado em: 11/08/2021 23:23

Junto a Secretaria de Desenvolvimento Urbano o Município de Rondon está na fase de elaboração dos Projetos, os recursos num total de R$ 5.000.000,00, são para projetos de Pavimentação, projetos de revitalização de praças e avenidas e aquisição de terrenos para habitações, comércio e indústria. Segundo o Prefeito Roberto Corredato a primeira fase que é a mais difícil foi concluída, que consiste na viabilização dos recursos financeiros junto ao Governo do Estado; assim em breve começam às obras, após a aprovação dos projetos técnicos. Com muito trabalho e dedicação vamos juntos construir uma Rondon melhor para todos, com emprego, renda e moradia digna para os munícipes, finaliza Roberto Corredato Prefeito Municipal.