Deputado Estadual Anibelli Neto Vice-Presidente Do MDB Do Paraná Entrega Nova Comissão Provisória Do Partido Em Rondon

Publicado em: 14/11/2019 08:37 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Rondon

Na quarta-feira, 14, o deputado estadual Anibelli Neto fez a entrega da Nova Comissão Provisória do MDB de Rondon para a presidente do partido Sandra Helena Vinturilho e aos demais membros que compõem o partido. Na oportunidade o prefeito Ailton Valloto agradeceu a presença do deputado e disse que a consolidação do partido, com certeza, trará novas conquistas para a população rondonense. “A reorganização do partido está ocorrendo em várias regiões do estado por determinação do Diretório Estadual do Paraná”, disse o deputado estadual Anibelli Neto. Marcaram presença lideranças políticas do município.