Município De Rondon Realiza Entrega De Três Veículos

Publicado em: 04/04/2019 10:12 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Rondon

Os veículos serão utilizados para estruturação do trabalho do idoso, do conselho tutelar e da secretaria de planejamento.

O Governo Municipal de Rondon por meio do prefeito Ailton Valloto realizou na manhã desta quinta-feira, 4, de abril, a entrega de três veículos, sendo dois zero km e um repassado da Secretaria de Administração para a Secretaria de Planejamento.

O prefeito Ailton Valloto realizou oficialmente a entrega do automóvel Fiat Cronos para a secretária de assistência social, Nanci Valloto, que repassou para a conselheira, Ana Sturba, representando os/as demais conselheiros/as. O veículo será utilizado na estruturação do Conselho Tutelar, recurso no valor de R$56.000,00, do Governo Estadual, do Fundo para Infância e Adolescência – FIA.

Na sequência foi entregue o segundo veículo, Chevrolet Spin, de 7 lugares, pelo prefeito Ailton Valloto para a secretária de assistência social, Nanci Valloto, que repassou para o Mirim Godoy, motorista da Secretaria de Assistência Social. O veículo será utilizado para estruturação do trabalho do idoso, recurso no valor de R$81.000,00, do Governo Estadual, sendo que deste valor, R$50.000,00 é do Fundo Estadual dos Direitos do Idoso e os outros R$31.000,00 entra como contrapartida municipal.

Por último, o terceiro veículo, Volkswagen Gol 1.6, entregue pelo prefeito Ailton Valloto para secretária de planejamento, Sandra Helena Vinturilho, foi repassado pela Secretaria de Administração para a Secretaria de Planejamento, a fim de aprimorar os trabalhos da engenharia.

Segundo o prefeito Ailton Valloto os veículos agilizará com qualidade os serviços públicos, dando melhor atendimento a nossa população.