Verri Destina R$100 Mil Para Custeio Da Saúde Em Rondon

Publicado em: 03/04/2019 08:12 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Rondon

O deputado federal Enio Verri destinou por meio do Assessor Parlamentar, Idelfonsio Telles, nesta terça-feira, 02, uma emenda no valor de R$ 100 mil para custeio da saúde no município.

A entrega do recurso contou com o representante político João Paulo Dorne Calabrezi e a primeira-dama Nanci Valloto representando o prefeito Ailton Valloto e a Gisele Pereira de Godoy Sella que encontravam-se em viagem a trabalho.

O prefeito Ailton Valloto de antemão destacou a importância do amparo à saúde de Rondon, num momento mais que oportuno e delicado diante a real situação socioeconômica que o município e país vivencia, e que todo recurso é muito bem-vindo. “Agradecemos imensamente o deputado Enio Verri por tudo que fez e com certeza continuará fazendo pelo nosso município”, pontua o prefeito.