Prefeito Ailton Valloto Solicita Recursos Para Construção De Barracão De Reciclagem

Publicado em: 18/03/2019 13:57 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Rondon

Na sexta-feira, 15, o prefeito Ailton Valloto, aproveitando a oportunidade da participação da 45ª Expo Umuarama, solicitou diante ao secretário do Desenvolvimento Ambiental e de Turismo do Paraná, Márcio Nunes, responsável pelas pastas do IAP, Instituto das Águas, Mineropar, Simepar, Agência Paraná Desenvolvimento e Secretaria de Turismo, apoio em relação ao protocolo de nº 15.408.164-0, de 01/10/2018, que trata de recursos financeiros para construção de um Barracão para instalação do kit de reciclagem usado no processo de reciclagem e destino final dos resíduos.

“É de suma importância a intervenção do secretário, pois o Barracão além de atender as necessidades de reciclagem proporcionará mais oportunidades de trabalho por meio dos catadores de resíduos”, concluiu o prefeito Ailton Valloto.