Município De Rondon Implanta Ponto De Ônibus Próximo À Entrada Da Estrada Nogueira

Publicado em: 12/03/2019 13:53 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Rondon

Nesta semana, o Município de Rondon, implantou um Ponto de Ônibus coberto de estrutura metálica, com objetivo de oferecer um serviço adequado e eficiente para os usuários de transportes coletivos.

O trabalho foi realizado próximo à entrada da Estrada Nogueira (sentido ao Pesque Pague Toa à Toa), às margens da Rodovia Mário Antônio de Lima. A benfeitoria abrange tanto os trabalhadores dos Conjuntos Marechal I e II quanto dos trabalhadores das comunidades rurais que moram pela localidade, onde aguardam o transporte com destino às empresas locais, bem como transporte de empresas particulares, a fim de se locomover para outras cidades.

Segundo o prefeito Ailton Valloto a intensão do município é dar mais conforto aos passageiros e disciplinar a parada dos transportes coletivos, proporcionando mais proteção em relação aos fenômenos naturais, como o sol e a chuva.