Primeira Noite da 27ª Festa do Peão de Rondon

Primeira Noite da 27ª Festa do Peão de Rondon

Foto: deputado Anibelli Neto

65 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA

Na abertura da 27ª Festa do Peão de Rondon, comemorou-se os 65 anos de emancipação política do Município. A noite de quinta-feira (5) foi agraciada pela Santa Missa presidida pelo Pe. Marcos Paulo Uliana, Pe. Luiz da Silva Pereira e Diácono Odir Carvalho Barbosa, com participação da equipe litúrgica e de canto. A celebração foi dedicada ao funcionalismo público.

Logo após a Santa Missa, ocorreu o início das montarias e abertura das barracas gastronômicas. A primeira noite de festa foi encerrada com Show da Banda Alcoolia.

Registraram a presença no evento o deputado estadual Anibelli Neto, prefeito Ailton Valloto acompanhado pela primeira-dama Nanci Valloto, vice-prefeito Rui Edson Mertz, secretários, vereadores, presidente do rodeio Thiago de Brito Dorne acompanhado pela esposa Karina Chiquetti D. Dorne, autoridades locais, funcionários públicos e membros da Associação da Comissão do Rodeio.