Cmei Menino Deus Realiza Formatura De 40 Alunos Da Educação Infantil

Publicado em: 05/12/2019 09:02 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Rondon

A cerimônia de formatura aconteceu no Clube do Idoso Reviver em Cristo de Rondon, e englobou o tema "A Viagem no Mundo da Leitura".

Na última noite de quarta-feira (4), o Centro Municipal de Educação Infantil Menino Deus de Rondon, realizou a formatura de 40 alunos, sendo 20 alunos do Infantil 5A (professor Sivaldo Pereira Dourado e auxiliar Alana Bergamo Francisco) e 20 alunos do Infantil 5B (professora Rosana de Almeida Padovan e auxiliar Alana Bergamo Francisco).

Na ocasião, participaram da cerimônia, diretora Dórica Gomes da Silva, prefeito Ailton Valloto, vice-prefeito Rui Edson Mertz, chefe da divisão de ensino fundamental Sueli de Souza de Oliveira, os pais, professores e funcionários da escola.

A diretora do CMEI, Dórica Gomes da Silva, agradeceu os profissionais da unidade escolar e em especial aos professores pelo empenho na formação dos alunos e pelo trabalho realizado ao longo do ano. “Não poderíamos deixar de mencionar o quão importante foi à convivência com essas crianças, elas nos ensinam da mesma forma que transmitimos o conhecimento, tendo muitas delas entrado no CMEI ainda bebês, e hoje participando da primeira de muitas formaturas no decorrer da caminhada escolar”, finalizou emocionada.

“Crianças, Parabéns! Vocês são vitoriosas. Terminaram a primeira etapa da jornada de estudos de muitas outras que virão. Obrigado aos pais e familiares por contribuir nos ensinamentos e estar conosco nesta noite de comemorações e agradecimentos, por confiar em nossos profissionais à frente da educação”, parabenizou a chefe da divisão de ensino fundamental Sueli de Souza de Oliveira.

Conforme o prefeito Ailton Valloto “foi uma belíssima cerimônia de formatura para a futura geração do nosso município. As famílias estavam bem acomodadas, tudo muito bem ornamentado e organizado, e o principal de tudo nossos pequenos formandos transmitiam alegria. Parabéns a todos!”.

A diretora Dórica Gomes agradeceu de forma especial a todos os envolventes (estagiários e funcionários) pela ornamentação e organização do ambiente onde receberam os pais, familiares e amigos para melhor comodidade durante a realização da formatura e ao Mariano Vergílio Zanelati por sempre contribuir nos eventos da escola realizando o cerimonial.