Deputado Arilson Chiorato Libera R$55 Mil em Recursos para Rondon

Publicado em: 03/12/2019 10:31 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Rondon

Recursos serão destinados para aquisição de veículo que atenderá os serviços do Pátio Rodoviário.

Reiterando o seu compromisso com o município, o deputado estadual Arilson Chiorato, anunciou nesta segunda-feira, 02, a liberação de R$55 mil para Rondon. O prefeito Ailton Valloto esteve em seu gabinete e ressaltou que os recursos são provenientes do Governo do Estado (Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas/SEDU), por meio de indicação impositiva no Programa Paraná Mais Cidades, e que contribuirá para os serviços realizados pelo Pátio Rodoviário.

“É uma parceria que sempre vem contribuindo para o nosso município. Por isso, agradecemos por todo apoio diante a população rondonense”, afirmou o prefeito Ailton Valloto. O deputado aproveitou a oportunidade e parabenizou o Município de Rondon pelos seus 65 anos de emancipação.