Saúde: Município Conquista R$170 Mil Para Aquisição De Um Novo Veículo

Publicado em: 03/12/2019 09:51 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Rondon

A Secretaria Municipal de Saúde está ampliando a melhoria do serviço prestado aos usuários.

O prefeito Ailton Valloto que encontra-se em Curitiba com o Chefe da Casa Civil, Guto Silva, anuncia mais uma conquista para o Município de Rondon. O Governo do Estado (Ratinho Junior), nesta segunda-feira, 02 de dezembro, liberou R$170 mil em recursos para aquisição de um veículo van com objetivo de ampliar a melhoria do serviço prestado aos usuários da Saúde de Rondon. A Secretaria Municipal de Saúde está preparando as documentações necessárias para realização do certame.

“Tivemos uma participação importante do deputado estadual Anibelli Neto, onde reivindicou junto ao Governo do Estado recursos para beneficiarmos a população rondonense. Obrigado pelo apoio!”, disse o prefeito Ailton Valloto.