Apae De Rondon Realiza Eleição Para Nova Diretoria Triênio 2020 A 2022

Publicado em: 22/11/2019 09:51 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Rondon

“Existimos por Termos Amigos Especiais”

Nesta quinta-feira, 21, foi realizada na sede da APAE de Rondon a Assembleia Geral Ordinária da Diretoria Executiva, Conselho de Administração e Conselho Fiscal com a finalidade de eleger a nova diretoria para o triênio 2020 a 2022. Estiveram presentes os sócios especiais que são os pais e os sócios contribuintes conforme rege o estatuto.

Na ocasião foi apresentado para apreciação e aprovação o relatório de atividades da gestão 2018 e 2019, a apreciação e aprovação das contas dos exercícios 2018 e 2019, mediante parecer do Conselho Fiscal. Na sequência foi realizada a eleição por aclamação por ter apenas uma chapa. Que foi aclamada por unanimidade.

O presidente Edson Antonio Bertanha agradeceu a presença e o apoio de todos.  Ressaltou a importância da instituição, agradeceu aos membros da Diretoria atual e especialmente os que não farão parte da nova diretoria. A diretora da escola professora Cleusa Maria Guelfi Oliveira parabenizou os pais presentes e enfatizou a importância da presença dos pais, uma vez que a APAE existe e exerce sua função para atender os alunos e as famílias. Ressaltou a importância do trabalho em equipe dos funcionários da escola e o apoio da Diretoria e da comunidade. O vice-presidente senhor Sérgio Farinha Dias enfatizou a importância do trabalho em prol da instituição, agradeceu a direção da escola pelo trabalho e desejou um Feliz Natal para todos os presentes.

CONFIRA OS MEMBROS DA NOVA DIRETORIA

Presidente: Edson Antonio Bertanha