Município De Rondon Começa A Decorar Para O Natal

Publicado em: 19/11/2019 16:40 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Rondon

E a população terá ainda grande festa para a chegada do Papai Noel no dia 17 de dezembro.

O Município de Rondon através da Secretaria Municipal de Planejamento em parceria com a Divisão de Serviços Públicos está preparando uma decoração de Natal para a chegada do mês de dezembro. Período que encanta milhares de pessoas do mundo inteiro com a magia do Natal. A decoração embora simples representa um estímulo para que as famílias rondonenses se motivem a decorar suas residências bem como os comerciantes.

A decoração (colocação de enfeites) estará pronta nos próximos dias e deixará o Calçadão Municipal colorido e mais iluminado para a chegada do Papai Noel que tem data marcada para o dia 17 de dezembro (quinta-feira), onde terão diversas apresentações para a população, e também marcará a abertura dos comércios no período noturno na semana que antecede o Natal. O evento está sendo organizado pelo Município de Rondon juntamente com a Associação Comercial e Empresarial de Rondon – ACIAR, e Câmara Municipal.

PARTICIPEM DO CONCURSO NATAL CRIATIVO EM RONDON

“Casa e Comércio Mais Decorado”

Atente-se nas informações do edital...

Os proprietários e/ou representantes legais de residências, comércios, fábricas e indústrias do município poderão se inscrever gratuitamente do dia 18 de novembro até o dia 02 de dezembro, do corrente ano, das 08h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00, diretamente no Setor de Comunicação Pública da Prefeitura Municipal de Rondon (Avenida Brasil, 1.500 – Centro, Edifício Borges de Medeiros) ou pelo e-mail: site@rondon.pr.gov.br, solicitando o edital e a ficha de inscrição do Natal Criativo em Rondon. O regulamento e a ficha de inscrição a ser preenchida também encontram-se pelo link http://www.rondon.pr.gov.br/pagina/19_Edital-Natal-Criativo-em-Rondon.html, e deverá ser entregue no endereço mencionado, conforme o regulamento.