Jogadores Do Distrito De Bernardelli Recebem Kit Esportivo

Publicado em: 18/11/2019 08:31 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Rondon

Os jogadores de Futebol e Futsal do distrito de Bernardelli receberam neste domingo, 17, um total de 26 Kits Esportivos contendo (camiseta, short e boné), além de 02 bolas para a modalidade de futebol de campo, 01 bola para a modalidade de futsal, 01 par de rede para os gols do campo e 01 bolsa de massagem para serem utilizados durante os treinos, torneios e campeonatos promovidos no local e região.

Na oportunidade, o prefeito Ailton Valloto parabenizou todos os envolventes, desde atletas, voluntários e comissão técnica que não medem esforços para desenvolver o esporte na região com o intuito de oferecer mais uma opção de lazer para as famílias.

Marcou presença o presidente da Câmara Municipal, Roberto Scaraboto, o chefe de esporte, Vagner Ceroni, o representante do distrito de Bernardelli, Carlinhos, e jogadores.