Torneio Interno De Férias De Futsal Infantil

Publicado em: 15/07/2019 14:52 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Rondon

Emoção, alegria e orgulho é o que não faltou no início do Torneio Interno de Férias de Futsal para as crianças que treinam a modalidade esportiva oferecida pelo Município de Rondon através da Secretaria Municipal de Cultura e Esportes.

A competição que teve início nesta segunda-feira, 15, reuniu cerca de 250 crianças de 7 a 14 anos. Os pais, familiares e amigos fizeram-se presentes e apoiaram com muito barulho na torcida pela garotada que estarão disputando o torneio durante três dias.

Serão quatro categorias disputadas: Sub-07, Sub-09, Sub-11 e Sub-14. A premiação final contará com medalhas. A organização do evento contou com apoio dos chefes do esporte, Fábio José Leme, Vagner Ceroni, e do estagiário João Vitor Leme Volpato.