Diversas Vias Receberam Serviços De Melhorias No Asfalto

Publicado em: 11/07/2019 11:27 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Rondon

O Município de Rondon vem mostrando que investir em qualidade de vida não é um trabalho fácil, mas que depende de muito esforço, visão e comprometimento por parte das equipes de trabalho, e dos recursos provenientes dos impostos pagos por cada cidadão.

É nesse ritmo que a Gestão com Responsabilidade vem executando as suas diversas ações com o propósito de promover uma acessibilidade digna e mais segura para os rondonenses.

Portanto as vias que estão recebendo os serviços de TST (Tratamento Superficial Triplo), por meio da empresa RCM, apresentam problemas estruturais por conta das ações naturais do dia a dia (sol, chuva, tráfego de veículos etc) que acabam refletindo em diversos defeitos, com destaque para os buracos no pavimento.

Além do recorrente e custoso trabalho de tapa buraco, estes representam risco de acidente para o tráfego, custo de manutenção dos veículos e desconforto para os usuários, uma vez que é difícil andar em uma via com muitos remendos”, afirmou o prefeito Ailton Valloto.

Abaixo segue os trechos das diversas vias que foram contempladas com os serviços de recapeamento asfáltico.

- Rua Maranhão

- Rua Guatemala