Município de Rondon Inicia Plano de Recapeamento Asfáltico no Jardim Campo Belo

Publicado em: 22/02/2019 07:29 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Rondon

A Administração Municipal está iniciando um plano para recuperar cerca de 13.019,81m2 de camada asfáltica, que se encontra deteriorada em diversas ruas do Jardim Campo Belo.

O prefeito Ailton Valloto está apostando no investimento de R$484.016,18 mil com verbas conquistadas pelo Ministério das Cidades (Recurso do Governo Federal).

A empresa Construtora Laguilo LTDA – EPP, de Cianorte, é a responsável pelos trabalhos de recapeamento em CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente). Nesta primeira etapa as ruas que receberão os serviços de malha asfáltica serão: Rua Peroba, Rua Ipê, Rua Cedro, Rua Jacarandá, Rua Araucária e Rua Quaresmeira.

Nesta quinta-feira, 21, a empresa chegou em Rondon com máquinas e equipamentos e os serviços já foram iniciados.

O prefeito Ailton Valloto esteve conferindo pessoalmente o início dos trabalhos de recapeamento e se mostrou bastante otimista pela melhoria na malha asfáltica do Jardim Campo Belo. “Esperamos que em poucas semanas grande parte da camada asfáltica do Jardim já esteja pronta e assim garantir melhor conforto e segurança à população”, afirmou o prefeito.