Deputado Anibelli Neto Destina R$500 Mil Em Recursos Para Pavimentação Do Jardim Campo Belo Em Rondon

Publicado em: 09/07/2019 09:11 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Rondon

No último sábado, 6, o prefeito Ailton Valloto juntamente com o presidente da Câmara Municipal, Roberto Scaraboto, receberam o deputado estadual Anibelli Neto, que estiveram ao vivo na programação do Estúdio B, da Morena FM, na Festa do Padroeiro de Rondon – São Pedro.

Durante a programação ocorreu a entrega de R$500.000,00 (Quinhentos Mil Reais) em recursos pelo deputado estadual Anibelli Neto provenientes do Tesouro do Estado através do convênio n°1577/2018 firmado com a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano – SEDU. Deste valor R$26.350,00 (vinte e seis mil, trezentos e cinquenta reais), é de contrapartida municipal. Os recursos terão como finalidade a execução de melhorias em pavimentação do Jardim Campo Belo em Rondon.