Rondon Receberá A Feira De Serviços Paraná Cidadão

Publicado em: 03/07/2019 14:01 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Rondon

A feira de serviços Paraná Cidadão promovida pelo Governo do Estado do Paraná através da Secretaria de Estado da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos – SEJU, será realizada no Município de Rondon, nos dias 14, 15 e 16 (de quarta a sexta) do mês de agosto de 2019, das 09h00 às 17h00, no Salão Paroquial da Igreja Matriz.

O evento que é gratuito possui forte apoio do Município de Rondon e vai ofertar serviços como a emissão de documentos pessoais (RG, CPF e Carteira de Trabalho), carteira de estacionamento para deficientes e idosos, cadastro no programa Nota Paraná, orientações sobre a Fomento Paraná, serviços na área de saúde, educação, cultura e lazer, além de orientações sobre a diminuição da tarifa social de luz.

“As ações sociais e de cidadania darão oportunidade para quem mais precisa. Por isso convocamos cada morador de Rondon a participar de mais este evento do Governo do Estado”, ressaltou o coordenador operacional do Paraná Cidadão, Wagner Luis Alves.

Os interessados devem levar documentos pessoais em bom estado, como certidão de nascimento, casamento, carteira de identidade e comprovante de residência. O evento é promovido pela Secretaria de Estado da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos, em parceria com as secretarias de Estado, prefeitura, outras instituições parceiras e voluntariadas.

Participaram da reunião para as orientações técnicas, o prefeito Ailton Valloto, secretários, chefes de divisões, Polícia Militar, Polícia Civil, assistentes sociais, engenheiro e coordenadores operacionais do Paraná Cidadão, Wagner Luiz Alves e Willian Gai.

SERVIÇO: Paraná Cidadão em Rondon.

Data: 14, 15 e 16 de Agosto (quarta, quinta e sexta-feira).

Horário: Das 9h00 às 17h00.

Local: Salão Paroquial, Igreja Matriz, Rondon-PR.