Ferraz Tur E Dínamo/Bar Do Abrair Estão Na Final Do Campeonato Regional De Futsal De Rondon

 

Publicado em: 03/07/2019 08:59 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Rondon

Whatsapp

 

A 3ª edição do Campeonato Regional de Futsal de Rondon (2019) está chegando ao fim, após dois meses de jogos. Ao todo 20 equipes estiveram participando dos confrontos entre chaves, mas apenas dois times foram classificados para disputar a tão esperada “Taça de Campeão” – Ferraz Tur (Paraíso do Norte) e Dínamo/Bar do Abrair (Alto Paraná).

Com jogos de grandes lances levou o time Ferraz Tur (Paraíso do Norte) vencer a Fazenda União (Rondon) num placar de 9 a 4. O último jogo da semifinal aconteceu entre Comercial Itapema e Dínamo/Bar do Abrair (Alto Paraná) que terminaram empatados por 5 a 5, brigando pela vaga da final nos pênaltis. O duelo entre as duas grandes equipes terminou com a derrota do Comercial Itapema por 3 a 2 nos pênaltis, obtendo a vitória eletrizante, o Dínamo/Bar do Abrair (Alto Paraná). Também estarão se confrontando pelo 3º lugar - Fazenda União (Rondon) e Comercial Itpema (Rondon).          

Pela primeira vez na história das três edições do Campeonato Regional de Futsal de Rondon terá uma final com disputa de times de fora. De acordo com a organização do evento, ainda vai ser definida a data e horário para a final do campeonato, no Ginásio de Esportes Tancredo Neves.