Fanfarra Municipal De Rondon Participa Do 1º Festival De Bandas E Fanfarras De Santa Inês

Publicado em: 01/07/2019 09:19 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Rondon

A Fanfarra Municipal de Rondon esteve neste fim de semana, 30 de Junho, participando do 1° Festival de Bandas e Fanfarras de Santa Inês – PR.

Com o apoio total da Administração Municipal – Gestão com Responsabilidade, a frente o prefeito Ailton Valloto, a fanfarra que tem na regência o professor João Paulo Dorne Calabrezi, fez brilhantes apresentações com estilos variados de músicas que levou o público presente ovacionar. Marcaram presença no festival de Bandas e Fanfarras 6 municípios.

Agradecimento especial aos pais, funcionários, motorista, cozinheiras que prepararam os lanches, enfim todos os colaboradores que auxiliaram no apoio dos alunos durante a viagem para que realizassem a belíssima participação no festival – muito mais que uma apresentação foi o enriquecimento cultural e disciplinar.

PARABÉNS FANFARRA MUNICIPAL DE RONDON!