Cmei Menino Deus Recebe Teatro Na Escola

Publicado em: 28/06/2019 15:16 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Rondon

Momento lúdico e repleto de conhecimento e imaginação abordando contos de fadas para crianças de até 7 anos de idade

O Teatro na Escola tem uma importância fundamental na educação das crianças. Ele permite ao aluno uma enorme “gama” de aprendizados podendo citar como exemplos, a socialização, a criatividade, a coordenação, a memorização, o vocabulário e muitos outros.

Por isso, a Divisão de Cultura por meio da Secretaria Municipal de Educação em parceria com a Oficina de Teatro “A Cúpula Cia Teatral”, a frente o professor Rogério Melo e sua assistente de palco e figurinos Rosangela Galindo, estão proporcionando as escolas da rede pública municipal, o “Dia do Teatro na Escola”.

No primeiro momento, o Centro Municipal de Educação Infantil Menino Deus, foi contemplado com as Peças Teatrais (Rapto das Princesas e Dona Baratinha), e que posteriormente a Oficina Teatral também realizará apresentações nas demais escolas do município. A diretora Dórica Gomes da Silva juntamente com a pedagoga Ilma de Freitas acompanharam de perto as apresentações.