Atendimento Especial Para Quem Ainda Não Realizou o Recadastramento Biométrico

Publicado em: 26/06/2019 09:37 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Rondon

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA REALIZAÇÃO DO RECADASTRAMENTO BIOMÉTRICO:

• Comprovante de residência ATUAL (Fatura de Água; Energia/Luz; Telefone; Internet; IPTU; IPVA) em nome próprio ou de qualquer um dos pais ou irmãos.
  • Caso a pessoa seja Do Lar e não possui registro em carteira e nem comprovante de residência em nome próprio, favor levar a certidão de casamento.
  • Caso seja inquilino (mora de aluguel), carteira de trabalho registrada, holerite e fatura do cartão de crédito.
  • Documento com foto (Identidade; Carteira Nacional de Habilitação e CPF).
  • Título de Eleitor.
  • Observação: Em caso de transferência de outro município ou estado, deverá apresentar comprovante de residência de no mínimo 3 meses e no máximo 6 meses do local que reside. Caso seja recente a mudança, favor aguardar o período para realizar a transferência.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA REALIZAÇÃO DO PRIMEIRO TÍTULO DE ELEITOR

1. Documento de identificação original:
São aceitos carteira de identidade, carteira de trabalho, certidão de nascimento (se solteiro) ou casamento, carteira profissional ou outro documento de identificação oficial com fotografia.
Não são aceitos a Carteira Nacional de Habilitação – CNH – em razão da ausência de informação quanto à naturalidade, e o passaporte cujo modelo não contém dados de filiação.
2. Comprovante de residência atual, a exemplo de contas de água, luz ou telefone, envelopes de correspondências oficiais, entre outros.
3. Quitação militar (exigido dos homens, a partir do dia 30 de junho do ano em que completar 18 anos até os 45 anos de idade).

Fonte:http://www.tre-pr.jus.br/…/c…/servicos-cartorios-eleitorais/ primeiro-te.

A BIOMETRIA é obrigatória para todos os cidadãos que possuem título de eleitor.

NÃO DEIXE ESSA OPORTUNIDADE PASSAR!