Cmei Francisco Sella Realiza Festa Junina das Crianças

Publicado em: 20/06/2019 05:10 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Rondon

Na noite de ontem, 19 de junho, no Clube do Idoso Reviver em Cristo de Rondon, o Centro Municipal de Educação Infantil Francisco Sella realizou a tradicional Festa Junina com as crianças.

Aproximadamente 90 crianças participaram da festa junto com os professores e equipe pedagógica. Os familiares e comunidade acompanharam de perto este momento festivo que contou com apresentações do Infantil 4 (turma B integral), da professora Cleusa de Oliveira Lopes, com a Dança do Carimbó, do Infantil 4 (turma C integral), da professora Maria Carla Nápoli, com a Dança Balãozinho Chinês, do Infantil 4 (turma A manhã), da professora Rose Buscarioli Sella, com a Dança Alegrando São João, do Infantil 5 (turma B manhã), da professora Eva de Carvalho, com a Dança Barquinho de Papel, do Infantil 4 (turma D e turma E período da tarde), das professoras Rose e Eva, com a Dança Massa de Mandioca, do Infantil 5 (turma C tarde), da professora Elaine Yumi Okura Gil, com a Dança Pout-pourri country e do Infantil 5 (turma A manhã), da professora Elaine Yumi Okura Gil, com a Dança Quadrilha.

Segundo a diretora Cleide Regina Leguli Dorne foi muito gratificante presenciar a alegria dos familiares e da comunidade presente ao verem os nossos alunos participando das danças juninas. E que com certeza esta experiência irá contribuir na aprendizagem e desenvolvimento de nossos atendidos, concluiu.

A coordenadora pedagógica Nívea Valoto agradeceu a todos os colaboradores por terem dedicado o seu talento ensaiando as crianças para esse evento de cunho tão especial e esperado pela comunidade ano após ano.

Estiveram participando desse momento festivo, o prefeito Ailton Valloto acompanhado pela primeira-dama Nanci Valloto, a chefe da divisão de ensino fundamental, Sueli de Souza de Oliveira, a diretora do CMEI Menino Deus, Dórica Gomes da Silva e com a presença especial do mestre de cerimônias, Mariano Vergílio Zanelati, que sempre contribui com seu talento nos eventos promovido pelo município.