Com Jogo em Casa, Rondon Conquista a Sua Segunda Vitória na Copa Amenorte de Futebol de Base/Sub-17

Publicado em: 15/06/2019 13:43 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Rondon

Neste sábado, 15 de Junho, no Estádio Municipal Acyr Ferreira Mendes, a equipe Sub-17 de Futebol de Campo de Rondon conquistou a sua segunda vitória na terceira rodada da Copa Amenorte de Futebol de Base 2019. O confronto foi com a equipe de Jussara, onde o placar final trouxe a vitória para a equipe de casa por 2 a 0, com gols marcados pelos jogadores Pedro Camargo e Álvaro. Na terceira rodada do campeonato, Rondon Sub-17 completa duas vitórias e apenas uma derrota.

Estiveram participando desta rodada na categoria Sub-9, Cidade Gaúcha x Japurá, com placar de 4 a 0 pra Cidade Gaúcha. Na categoria Sub-13, Cidade Gaúcha x Japurá, com vitória de Cidade Gaúcha por 4 a 1.